Pollyana Pereira Palma Massula ficou com o corpo parcialmente preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos
Uma advogada de 35 anos morreu na noite da última sexta-feira, 10, em um acidente de trânsito na BR-365, na altura de Pirapora (MG). Pollyana Pereira Palma Massula era passageira de um dos carros, ficou presa nas ferragens, e não resistiu. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas a um hospital da região. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com a InterTV, afiliada da Rede Globo, o acidente ocorreu por volta de 20h, no KM 147 da rodovia.
A colisão frontal entre o carro de passeio e a caminhonete foi tão forte que um dos motores foi arremessado para longe. Também houve derramamento de óleo na pista, e, por isso, o local precisou ser interditado durante o resgate das vítimas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e conseguiram resgatar três vítimas com vida, que foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde.
Pollyana, que, além de advogada, era professora universitária, estava no banco do passageiro da caminhonete. Ela ficou com o corpo parcialmente preso nas ferragens, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
O Centro Universitário Funorte, onde a advogada dava aulas no curso de Direito, decretou três dias de luto. "Respeitamos e acolhemos as dores, o luto, a saudade da Polyana Palma e, especialmente, a sua memória. Nosso abraço afetuoso aos professores, amigos e de forma especial à sua família", divulgou em nota nas redes sociais.
O Terra tentou contato com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para mais informações sobre o acidente, mas não teve retorno até o momento.
FONTE TERRA