A atriz Tatá Werneck, de 40 anos, comemorou seu aniversário há alguns dias, mas não deu tempo de prolongar o festejo. Isso porque, nesta terça-feira, 29, a apresentadora testou positivo para a covid-19.
Sempre precavida com a saúde, principalmente após perder o melhor amigo para a doença, Paulo Gustavo, Tatá foi afastada das gravações da novela "Terra e Paixão", que é exibida na faixa das 21 horas, na Globo.
Segundo informações do site Notícias da TV, a artista decidiu se isolar em um hospital para não transmitir a doença para a filha, Clara Maria, de apenas três anos.
Com a ausência da personagem Anely na novela, os autores terão de fazer alterações rápidas nos cronogramas de gravações. Apesar do susto, Tatá não está com sintomas considerados graves, apenas sintomas leves.
O evento aconteceu no domingo, 27, em sua casa no Rio de Janeiro, para poucos convidados. No aniversário, Tatá chamou amigos pessoais e cantores que ela gosta, como Sandy e o grupo É o Tchan.
Essa é a primeira vez que a artista testa positivo para a covid-19. Ela, durante a pandemia, seguiu todos os protocolos sanitários, ficando em isolamento constante em sua casa.