Gustavo não apenas conseguiu se tornar líder pela segunda vez consecutiva, como também se livrou do quarto paredão do BBB 2023, que entrou ao atender o Big Fone de quinta-feira (9). Como esperado, internautas tiveram opiniões diversas sobre a novidade.
“O tuiteiro não tem um dia de paz”, reclamou uma pessoa no Twitter. Outro deles já lamentou a festa da quarta-feira (15), que é escolhida previamente pelo último líder: “Chega Boninho, tortura não é entretenimento! Ninguém aguenta mais uma festa agro, que seja pelo menos festa junina com touro mecânico”.
Pensando no prêmio milionário, um terceiro acusou os parceiros do quarteto de entregarem a Prova do Líder para Gustavo: “O lugar mais alto do pódio só cabe um indivíduo, mas não… Eles entregam fácil a prova para o cowboy! A maior bizarrice que já vi em reality”.
Teve quem relembrasse a foto de Tina chorando com a maquiagem borrada para sofrer pela liderança em repeteco. Outros citaram que o grupo do Quarto Deserto se colocaram numa situação complicada.
Key também foi chamada de planta e cutucada por movimentar o edredom com Gustavo no Quarto do Líder. “O mal dessa vez venceu”, completou mais outro.Entenda primeiros passos da quarta semana do BBB 2023
Tudo começou com o líder atendendo o Big Fone e sendo mandado ao paredão, com a missão de puxar mais outro. Bruno foi o escolhido.
O Poder Coringa ainda terá lances a serem dados e o mais bem-sucedido do leilão terá o direito de emparedar alguém, sem chance da Prova Bate-Volta.
Gustavo manda um direto no domingo (12), antes disso e depois da imunidade do Anjo. A casa vota e os dois mais votados vão à berlinda.