sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

PRISÃO E APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, APREENSÃO DE VEÍCULO E MORTE EM DECORRÊNCIA DE OPOSIÇÃO A INTERVENÇÃO POLICIAL EM IGUATU-CE

AS equipes da Perícia Forense têm tido trabalho exaustivo desde a noite da Virada-de Ano
No dia 04/01/2018, por volta das 12h15min, a equipe do RAIO 02 recebeu uma ligação anônima informando que um veículo trafegava no bairro Altiplano com dois indivíduos armados a revólver. 
 
A referida equipe iniciou diligências e localizou na rua 17 do bairro Altiplano, o veículo CHEVROLET / PRISMA 1.4 LTZ, de cor BRANCA, ano 2017, conduzido por A. H. S. M., amasiado, taxista, natural de Cariús-CE, sendo que na ocasião o mesmo transportava os seguintes indivíduos: J R A S, solteiro, estudante, natural de Iguatu-CE, o mesmo já responde por homicídio, tráfico de drogas, e furto, que estava portando um revólver ROSSI CAL 38 mm, acabamento oxidado, capacidade para seis tiros com seis munições intactas, que empreendeu fuga diante da abordagem policial, mas foi detido pelos policiais; e D L F, sem profissão, natural de Cedro-CE, (o mesmo já responde por homicídio, tráfico de drogas, roubo de veículo, e porte ilegal de arma de fogo), sendo que o mesmo também empreendeu fuga na abordagem policial, além de ter efetuado disparos contra os policiais. Os militares revidaram proporcionalmente contra o agressor na tentativa de cessar a ação delituosa, porém o mesmo foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na rua Francisco Bezerra Filho, no mesmo bairro (residência invadida pelo infrator durante a tentativa de fuga). Ressalto ainda que os policiais acionaram o corpo de bombeiros para prestar socorro ao infrator. Uma equipe da Polícia Civil, bem como o rabecão pertencente ao IML de Iguatu, compareceram no local para a adoção das medidas de praxe. Os demais envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Iguatu-CE para a lavratura do flagrante. 10 BPM.