Maior Youtuber do Brasil, Whindersson Nunes foi o primeiro da categoria a ser convidado para estrelar campanha da Tele Sena; assista o comercial
É incontestável a influência dos Youtubers
junto ao público mais jovem e foi esse o motivo da Tele Sena investir em
uma parceria com o humorista Whindersson Nunes para lançar sua nova
campanha que será veiculada até o final de junho. Descontraído, ele fala
dos prêmios e vantagens que o consumidor pode ganhar com a nova Tele
Sena de São João.
15º maior Youtuber de todo o mundo, Whindersson Nunes
foi convidado pela Tele Sena
, produto pertencente ao Grupo Sílvio Santos, para ser o primeiro
digital influencer a representar a marca em um comercial. A atitude de
convidá-lo faz parte de uma estratégia de marketing da empresa para
estreitar as relações com consumidores mais jovens, uma vez que a Tele
Sena já é bem reconhecida e popular entre os mais velhos. Assista o
comercial completo feito pelo Youtuber abaixo.
"Estou bem feliz com este convite
da Tele Sena, ainda mais sabendo que sou o primeiro youtuber em uma
campanha. Minha expectativa é muito boa! Espero fazer um bom trabalho e
que o pessoal goste bastante" comentou Whindersson sobre sua
participação na campanha publicitária que foi gravada em São Paulo.
Mauro Nakada, também Youtuber, já havia feito uma parceria com a Tele
Sena em uma vídeo de humor publicado em seu canal, contudo o humorísta
do Piauí foi o pioneiro a a estrelar um comercial.
Gigante da internet
Com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal, Whindersson Nunes
é o maior Youtuber
do País e o 15º do ranking mundial do site. Fenônemo entre os jovens
por produzir conteúdo de humor irreverente, os vídeos de Whindersson
ultrapassam os 10 milhões de visualizações e, de acordo com o site
Social Blade
, estima-se que ele arrecade entre 19 e 300 mil dólares por cada um.