segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PLANTÃO ACOPIARA ROUBO DE VEÍCULO E HOMICIDIO A GOLPES DE MACHADO

ACOPIARA ROUBO DE VEÍCULO - MOTOCICLETA

No dia 05/02, por volta de 19h40min, a Policia Militar foi informada acerca de um roubo de veículo, ocorrido no Sitio Bom Nome, Acopiara/CE. De imediato a VTR 2482, se deslocou ao local de   acordo   com   a   vítima  MARCELO  MONTEIRO   DE ARAÚJO, 18 anos, solteiro, o mesmo chegava próximo a uma parada de ônibus, localizada   em   um   trecho   da   Rodovia   CE-060,   no   Sitio   Bom   Nome,   quando   foi surpreendido por um elemento que ali se encontrava, o individuo sacou uma arma e anunciou o roubo, levando a motocicleta HONDA/CG150 FAN ESDI - 2014/2014 – PRETA,   PLACA:   OSI   –   6638,   tomando   rumo   ignorado.  

Informo   ainda,   que o policiamento encontra-se realizando diligências no sentido de identificar e prender o autor do delito, no entanto não obteve êxito até o presente momento.

QUIXELÔ/CE HOMICIDIO A GOLPES DE MACHADO


No dia 05/02/2017, por volta das 23h00min, a polícia militar foi informada via 190, acerca de um homicídio ocorrido no Sítio Gaspar, distante aproximadamente 30km da cidade de Quixelô/CE. De imediato a  VTR CP 10041.  Chegando ao local, constatou-se a veracidade do fato,  tendo como vítima a pessoa identificada como:  PAULO CORREIA LIMA SILVA,  27 anos,   brasileiro,   solteiro,   agricultor,   natural   de   Quixelo/Ce,  filho   de   Pedro Correia Lima e de Francisca Silva de Lima, informações colhidas no local que o autor do crime foi identificada como: SUBERLANDIO OLIVEIRA DA SILVA, 42 anos de idade, natural de Acopiara/Ce, filho de Geraldo Carolino de Oliveira e de Francisca Neta da Silva, residente no mesmo sítio.  Ambos eram vizinhos e após uma discussão o acusado desferiu-se golpes de machado na cabeça da vítima deixando o machado cravado em sua em cabeça. Após o crime praticado acusado tomou rumo ignorado. 

O Rabecão compareceu ao local, recolhendo o corpo para o IML em Iguatu-CE, o fato foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil.