sábado, 13 de agosto de 2016

Messi confirma volta à seleção argentina: "Amo demais meu país e essa camisa"

Durou pouco o momento em que Messi disse que não iria mais para a seleção argentina. Nesta sexta-feira, de acordo com o jornal Marca, o argentino aceitou o pedido feito pelo novo técnico da seleção Edgardo Bauza e voltará à equipe. O atacante ainda ressaltou seu amor pelo país e por sua seleção.

O pai de Messi deu um sinal de que o filho pode voltar à seleção

Em rede social, pai de Messi dá sinal que filho vai voltar para seleção argentina
"Me passaram muitas coisas pela cabeça no dia da última final e pensei seriamente em deixar, mas eu amo muito meu país e essa camisa. Agradeço a todos que me querem ver jogando com a camisa da seleção. Quem sabe podemos trazer alegrias para os torcedores".

O astro da seleção ainda disse que quer ajudar na transformação do futebol argentino e que chegou à conclusão de que seria melhor fazer isso atuando em campo por seu país.

"Vejo que há muitos problemas no futebol argentino e não pretendo criar mais um. Não quero causar nenhum dano, nunca quis isso, sempre quis ajudar em tudo que podia. Temos que melhorar muitas coisas no nosso futebol, mas prefiro fazer isso dentro e não criticando de fora."

Em postagem na rede social mais cedo, o pai do jogador já havia dado o indício de que o camisa 10 voltaria à seleção de seu país quando postou uma foto da camisa da seleção com o nome do filho às costas no seu Instagram.

Messi anunciou que iria se aposentar da seleção argentina após a derrota na final da Copa América Centenário desse ano para o Chile nos pênaltis. De cabeça quente ao final do jogo, o astro disse que não se via mais vestindo a camiseta de seu país. Agora, fim do mistério, e "La Pulga" está de volta.

Fonte:espn