segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Homem foi convidado para matar um boi e terminou morto em Campos Sales

Um homem foi executado por volta das 23h30min deste sábado dentro de sua casa em Campos Sales, provavelmente a tiros de escopeta calibre 12 causando muitos estragos no corpo. O agricultor e magarefe Daniel Dias, de 30 anos, que residia na Rua dos Cariris, 05 do Conjunto Santa Clara no bairro Guarani estava na sua residência onde chegaram três homens o convidando para irem matar um boi.

Ele se recusou e um deles efetuou dois disparos na fechadura da porta quebrando a mesma quando invadiram o imóvel e atiraram outras três vezes atingindo a vítima no tórax com uma arma de grosso calibre. O Sargento Juca e os Soldados Cezário, Queiroz, Rafael e J. Paulo estiveram no local e souberam que o trio fugiu num Corsa ou Celta de cor prata não localizado nas diligencias feitas.

Foi o segundo homicídio do mês de setembro em Campos Sales e o 10º do ano no município. No início da tarde da última sexta-feira (18) o jovem José Roberto de Sousa Silva, de 28 anos, o “Zoim”, que residia na Rua José Pinto da Silva (Bairro Aparecida), foi morto a tiros no centro da cidade por dois homens em uma moto Honda Bros de cor vermelha. A vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.