segunda-feira, 11 de maio de 2015

Para esquecer o presidente Evandro Leitão não gostou da atuação da equipe na estreia: 'foi a pior partida do ano'

Após ser campeão da Copa do Nordeste, o Ceará deixou escapar o pentacampeonato cearense para o Fortaleza, e amargou mais um resultado negativo, ao perder na estreia da Série B do Brasileiro para o Paraná por 1 a 0 na última sexta-feira, 8.

Com o resultado, os atletas optaram por jogar panos quentes, querendo virar a página. Entretanto, o presidente alvinegro Evandro Leitão não aliviou e classificou o jogo do Nacional como "a pior partida do ano".

O mandatário criticou o rendimento dos atletas, mas demonstrou otimismo. "Essa foi a pior exibição do Ceará na temporada. Espero que possa melhorar de rendimento e chegar ao final da competição com pontuação suficiente para o acesso", disse, em entrevista à Radio Cidade.

O atacante William afirmou que não há motivos para desacreditar o time. "Não tem nada perdido. Essa equipe foi campeã da Copa do Nordeste, batendo em equipes que vamos enfrentar dentro da competição. Creio que vamos corrigir os erros".

Retrospecto

A derrota para o Paraná interrompeu um retrospecto do Vovô de dois anos pontuando na estreia na Série B. A última derrota na 1ª rodada havia sido em 2012, para o América/MG.