sexta-feira, 22 de maio de 2015

Esposa de Belfort puxa coro de campeão em dia de encaradas amistosas em Las Vegas

O media day do UFC 187, realizado nesta quinta-feira (21) na cidade de Las Vegas (EUA), contou com alguns fatores inusitados. Sem grandes polêmicas ou rivalidades que incrementassem as encaradas, o destaque ficou por conta da ex-modelo Joana Prado, que puxou gritos de campeão para o maridão Vitor Belfort.

Aos 38 anos e escalado para desafiar o invicto campeão dos pesos médios (84 kg) Chris Weidman neste sábado (23), Belfort mostrou semblante sério e de poucos amigos ao ficar frente a frente com o oponente. Por sua vez, Joana gritou em alto e bom som: “And the new!”. Em alusão ao anúncio oficial feito pelo narrador Bruce Buffer quando um novo campeão conquista o cinturão.

Antes desta encarada, os pesos-pesados Travis Browne e Andrei Arlovski arrancaram risadas dos presentes ao se abraçarem, posarem para as fotos e, mesmo sem graça, improvisarem uma encarada olho no olho. O motivo? Por anos os gigantes barbudos dividiram os tatames da academia de Greg Jackson na cidade de Albuquerque, no estado americano do Novo México. A amizade entre eles segue grande desde então.

Mais fanfarrão dos presentes, John Dodson fez até o carequinha Dana White rir ao protagonizar suas maluquices acrobáticas na hora de encarar o oponente Mortaga, que também não levou muito a sério.