sábado, 4 de abril de 2015

Jô Soares reestreia e comenta fim do sexteto: ‘Virou quarteto por causa da crise’

Na noite desta segunda-feira (30), a Globo exibiu a nova temporada do “Programa do Jô”. Durante a reestreia, o apresentador comentou sobre as mudanças na atração, bem como a transformação do seu tradicional sexteto em um quarteto.

"Parece tudo igual ao que parece tudo diferente. O Alex continua o mesmo, a risada do Bira continua igualzinha. Nossa equipe é a mesma, os câmeras também, nossas notícias as mesmas. Só o nosso sexteto que foi atingido pela crise e virou quarteto. Claro que o Tomati e o Chiquinho são sempre bem-vindos e virão eventualmente como convidados”, afirmou Jô Soares, 77.

Ainda de acordo com o site do programa, o artista também falou que o número de convidados diminuiu. “Cenário ficou mais acolhedor e espero não me afastar muito para o logo não cair na minha cabeça. A plateia está mais próxima, o que eu pedia há muito tempo e agora são apenas dois convidados para termos mais tempo para conversar”, explicou.

Antes de receber a dupla Chitãozinho, 60, e Xororó, 57, e a modelo Ana Beatriz Barros, 32, Jô Soares confessou que sentia falta de estar no ar. “Morri de saudades de vocês e espero que vocês também tenham morrido de saudades de mim. É um prazer estar de volta”, disse