Após 3 anos na bancada do “The Voice Brasil”, o cantor Daniel, 46, não estará na nova temporada do reality da Globo por conta de questões contratuais da Endemol, empresa que é dona do formato da atração.
“Entrei no projeto sabendo que era assim e foi muito bom. Existe aquela coisa do carinho que a gente criou, foram três anos ali, mas fica o prazer de ter participado e a responsabilidade de ter estado numa cadeira daquelas. Estou muito feliz, sou uma pessoa muito pé no chão, vivo intensamente cada momento porque a gente sabe que tudo na vida é passageiro, são momentos”, falou ele ao portal “UOL”.
Apesar de estar fora da quarta temporada, o sertanejo mostrou que saiu amigavelmente do proggrama. “Torço para que o projeto cresça cada dia mais porque é uma porta aberta para muitas pessoas talentosas. O Brasil é recheado de grandes potenciais”, declarou.
Quando o assunto é a escolha de seu substituto no “The Voice”, Daniel preferiu não opinar. “Eles são muito minuciosos, a única certeza é que eu não estarei presente este ano. Mas o projeto é muito bem amarrado. Temos de torcer pelo projeto em si porque o resultado é legal”, falou.