sexta-feira, 3 de abril de 2015

Beatriz se apaixona por Diogo

Beatriz (Glória Pires) e Diogo (Thiago Martins) se conheceram no capítulo de “Babilônia” da última terça-feira (31). Conforme o Folhetim já contou, a vilã ficará encantada pelo atleta e fará de tudo para levá-lo para cama. O que ela não espera é que, diferente de seus outros amantes, o moreno não se submeterá às suas vontades.

Beatriz perderá o controle da situação no capítulo do dia 17 de abril. Depois de desligar o telefone na cara do rapaz, ela retornará a ligação diversas vezes e ele não atenderá. Revoltada, a arquiteta o verá na rua e quase o atropelará, subindo o carro na calçada.

Mesmo depois de ouvir que Beatriz estava em uma reunião, e por isso não o atendeu, Digo dará uma de durão e não falará com ela, mas, posteriormente, irá procurá-la em seu escritório. Ele interromperá uma reunião, alegando que está lá para tratar de uma emergência.

— Isso não é hora! Eu tenho um negócio de bilhões pra tratar -, repreenderá Beatriz, antes de ser calada por um beijão.
— Não é assim que cê gosta? Que foi, tá provando do seu remédio e não gostou? 
— Engole esse seu orgulho de macho pobre, vê se te enxerga! Eu sou a dona do meu tempo.

— Mas no meu tempo, quem manda sou eu. E eu quero agora. Quando te interessa, você bota limite. Mas quando você tá a fim, corre atrás, e a minha vontade que se dane! Vir aqui não pode, invade o castelo da empresária… Mas você se acha no direito de ir atrás de mim quando te dá na telha, sem se importar de invadir a minha vida! Aliás, você me atropelou de verdade! Jogou aquele teu carro de madame em cima de mim! -, reclamará Diogo.

Quando Beatriz tentar argumentar, Diogo exigirá que ela se cale: “Tô falando! Quieta Desiste! Quer um bicho de estimação, procura no canil. Mas se quiser encarar um homem de verdade…”, provocará, beijando-a novamente.

A princípio, a empresária tentará resistir, mas cederá. Depois de algumas carícias, ele interromperá o beijo e sairá. “Hoje de noite, no teu cafofo.”

— Como é que você fala? Que eu mando em tudo? Pois é, Diogo, nem tudo… Às vezes, eu preciso… De você -, assumirá para o bonitão.