O “Domingo Espetacular” exibiu na noite deste domingo (15) a segunda parte de uma entrevista com Xuxa Meneghel, 51. Desta vez, a apresentadora que foi contratada recentemente pela Record rebateu as críticas de que ela “estaria velha demais”.
"É muito bom para mim, por chegar aos 51 anos e dizer que tenho tanta coisa para aprender. Eu acho que eles [os críticos] erraram quando pensaram que eu estava velha para muita coisa. Realmente, eu estou velha para vestir muitas roupas, falar algumas coisas. Mas eu não me sinto uma velhinha de 50”, disse ela sobre se aposentar dos palcos.
A rainha dos baixinhos também comentou no dominical da sua relação com a filha Sasha, 16. “Temos um companheirismo muito grande. Eu a vejo como a minha filha e como a minha amiga também”, disse ela.
Sobre o seu namoro de 2 anos com o ator Junno Andrade, 51, Xuxa abriu o coração e disse que ele alegra a vida dela. “Ele dá cor para os meus dias. Eu estava bem sozinha. Se rolasse com alguém, com carinho, tudo bem, mas seria no máximo umas duas vezes”, comentou ela sobre o início do relacionamento com o artista. “Eu sempre tive uma queda por ela. Eu entrava [no palco do programa], e não conseguia tirar os olhos dela”, admitiu Junno.
No final da matéria exibida pela Record, a famosa não conseguiu conter as lágrimas ao comentar da mãe, dona Alda, 77, que sofre de Mal de Parkinson. “Tem mãe que não sabe ser mãe. A minha mãe é mãe, irmã, pai, porque eu não tive o meu pai perto de mim. E a minha mãe soube ser tudo isso. Então, vou perder tudo isso?”, declarou.