domingo, 11 de maio de 2014

São Paulo supera retranca do Corinthians, mas clássico termina igual

São Paulo e Corinthians fizeram um clássico brigado e de poucas chances de gol neste domingo. Atuando na Arena Barueri, a equipe alvinegra saiu na frente com gol de Fagner, mas os tricolores buscaram o empate por 1 a 1 com Luís Fabiano. 

O centroavante foi responsável por furar a defesa corintiana, que não levava gols justamente desde o clássico entre os rivais no Campeonato Paulista, em 9 de março, que terminou com vitória são-paulina por 3 a 2.

Poucas foram as chances de gols no primeiro tempo que terminou com o placar de 0x0. O primeiro chute a gol veio somente aos 37 minutos quando Danilo arriscou para fácil defesa de Rogério Ceni. 

Dois minutos depois Ganso bate rasteiro e Cássio faz a defesa. Com 41 minutos, Ralf cruzou e Guerrero finalizou da pequena área para defesa incrível de Rogério Ceni.

O segundo tempo nem bem tinha começado e, aos três minutos Guerrero cruza após fazer boa jogada e encontra Fagner livre para abrir o placar em favor do Timão. A partir do gol o Corinthians atuava mais fechado enquanto o São Paulo trabalhava a bola em busca de espaços.

O empate finalmente veio aos 34 minutos. Ganso deu lindo passe para Luis Fabiano se antecipar e bater na saída de Cássio: 1x1.