Ninguém segura Silvio Santos. Depois pegar de volta o ator mirim Jean Paulo, levado pela Record, e ter anunciado que pretende voltar a apresentar seu programa ao vivo, o patrão está de olho nas séries que estão fazendo o maior sucesso nas emissoras concorrentes e na TV paga.
Com intenção de ampliar a grade da teledramaturgia no SBT em 2015, inclusive criando um segundo horário de novelas, a emissora de Silvio já assinou uma parceria com a Mixer, de João Daniel Tikhomiroff, que dirigiu o “Vem Aí” e “Momentos em Família” na Globo.
Com supervisão artística do SBT, a Mixer está produzindo a série de 26 capítulos “A Garota da Moto”, que narra a vida de uma mãe solteira que vira motogirl na cidade grande. A previsão de estreia da trama é para o início de 2015. A primeira temporada de “Águias da Cidades”, da Mixer em co-produção com o canal Discovery, também já foi negociada pelo SBT.
O envolvimento de João Daniel, diretor e artista da Rede Globo, não será direto na série. É Michel Tikhomiroff, filho de João, quem assina a direção do projeto do SBT. Aliás, Michel está envolvido em vários trabalhos. Ele é o diretor-geral de “O Negócio”, da HBO, e de “Julie e Os Fantasmas”, na Band/Nickelodeon. Tem coisa na telona também: ele é o diretor do longa “Confia em Mim”, estrelado por Mateus Solano.
Fonte: Vem, gente! - iG