Dois roubos foram registrados na tarde de hoje dia (12) entre 14 e 16 horas, ambos ocorridos na zona rural de Acopiara.
O primeiro ocorreu no sitio Bulandeira por volta de 14h30min, quando 4 individuo em duas motos renderam um senhor identificado como Zé Albuquerque que possui uma borracharia em sua residencia, de lá subtraíram aproximadamente R$ 3.000,00 em dinheiro, dois capacetes de cor preta, uma maquina digital Samsung, um celular rural e outros três aparelhos celulares.
Minutos depois por volta de 15h30min os mesmos elementos em duas motos, sendo uma Honda CG 150, de cor vermelha e Honda CG 125, de cor verde, renderam um casal de idosos no sitio Tataíra de onde subtraíram um revolver calibre 38, pertencente ao proprietário da casa, e danificaram um aparelho celular rural.
Em seguida, fugiram em direção a estrada que dar acesso aos distritos de Santo Antônio e Isidoro zona rural de Acopiara. Uma equpe de policiais militares comandada pelo Tenente Juarez, diligenciou durante toda noite pela localidade porém sem exito na captura dos elementos.