quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cruzeiro supera nervosismo, vence o Cerro na raça e avança na Libertadores

Depois de iniciar a partida muito nervoso e render pouco no primeiro tempo, o Cruzeiro superou a pressão de mais de 25 mil torcedores, venceu o Cerro Porteño, por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Assunção, e avançou às quartas de final da Copa Libertadores. 

Com um jogador a menos, depois da expulsão de Bruno Rodrigo, o time mineiro marcou com Dedé, que fez de cabeça aos 35min, e já nos acréscimos Dagoberto selou a vitória celeste. O adversário será o San Lorenzo, que eliminou o Grêmio nas cobranças de pênaltis, em Porto Alegre.

Depois de tropeçar no jogo ida, ao empatar por 1 a 1 no Mineirão, o Cruzeiro conseguiu a classificação na raça atuando fora de casa e ganha força para a sequência da Libertadores. 

O time mineiro foi mal no primeiro tempo, mas equilibrou a partida na etapa final e, mesmo com dez jogadores, aproveitou uma jogada aérea para vencer com gol de Dedé, que não vinha bem na partida e se redimiu ao marcar o gol da vitória celeste. Quando o jogo chegava ao final, o atacante Dagoberto decretou a classificação celeste, quando os paraguaios também estavam com um jogador a menos, com a expulsão de Corujo.