quinta-feira, 24 de outubro de 2013

São Paulo volta do Chile e Ceni ouve gritos de 'renova' no aeroporto

A boa fase de Rogério Ceni dentro das quatro linhas gerou uma campanha para o goleiro renovar seu contrato com o São Paulo, que se encerra no fim deste ano. Nesta quinta-feira, o capitão foi recepcionado com euforia no retorno à capital paulista após a vitória por 4 a 3 sobre a Universidad Católica, no Chile, pela Copa Sul-Americana. 

Assim que pisou no saguão do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, o capitão ouviu gritos de "fica!" e "renova!" da parte de algumas pessoas presentes no local. Elas não estavam uniformizadas.

Em seguida, o goleiro tentou atender os jornalistas, mas a entrevista durou pouco, pela circunstância e também pelo aglomerado. Enquanto falava, ao fundo Ceni ouvia os gritos de apoio dos fãs, que viram o goleiro fazer pelo menos sete defesas incríveis no Chile.

– A gente enfrentou muita dificuldade na partida, mas todo mundo se doou muito, lutou, batalhou e eu pude ajudar meus companheiros – disse, sobre o confronto no Chile.

Rogério também foi cauteloso quanto à situação do time no Campeonato Brasileiro e fez uma projeção de pontos para escapar do rebaixamento.

– Não é hora de priorizar a Sul-Americana porque ainda corremos risco no Brasileiro. Nosso objetivo é chegar aos 47 pontos – afirmou.

O Tricolor tem 40 pontos no Nacional e faltam oito partidas. A equipe ocupa a décima colocação no campeonato.