terça-feira, 9 de julho de 2013

Homem é preso por queimar filha e enteados com ferro de passar roupa

Um homem de 27 anos foi preso, neste domingo (8), em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, suspeito de ter queimado a filha de dois anos e os dois enteados com um ferro de passar roupa. De acordo com a polícia, o homem estava alcoolizado no momento das agressões. 

Na noite deste domingo, a mãe saiu de casa e deixou os filhos com o marido. Segundo a polícia, ele ligou o ferro de passar roupa e feriu a criança de dois anos, filha atual do casal, e dois enteados, um adolescente de 13 anos e outra de 15. No momento em que o homem torturava a filha e os enteados, os vizinhos ouviram gritos, mas só chamaram a polícia depois que a mãe voltou para casa. As vítimas sofreram queimaduras de segundo grau no rosto, mãos, pés e até na boca.

A vizinha da família conta que o casal não costumava brigar, mas os filhos já tinham sofrido ameaças. “As crianças disseram que uma vez ele ameaçou jogar um da janela e empurrar outro da escada, mas ninguém imaginava que ia queimar com ferro”, conta.

Os três irmãos foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora. Eles permanecem internados em observação. A unidade de saúde informou que ainda não foi definido se algum deles passará por cirurgia.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). O caso vai ser investigado pela Delegacia da Mulher.