O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, disse nesta sexta-feira que não recebeu proposta dentro dos valores esperados para vender o meia-atacante Bernard. O dirigente confirmou que se os times interessados não ofertarem aquilo que a diretoria mineira acha justo, Bernard fica.
"A gente fala o seguinte. Não podemos viver com as especulações. Não tivemos proposta para a saída do jogador dentro daquilo que o presidente valoriza. Se for um valor irrecusável, não tem como não fazer. Mas não tivemos essa proposta. O nome do Bernard foi muito especulado, mas esse elenco vai continuar", afirmou.
A especulação maior é que o Arsenal já teria acertado a compra do jovem atacante, o que foi prontamente negado por Maluf.
"Negociação com o Bernard é especulação em cima de especulação. Temos todos os dias de desmentir. Aí vem um jornal da França, que dá todos os detalhes da negociação, que o Bernard ia apresentar hoje, e o Bernard está ai treinando", comentou.
Apesar de não falar em valores, Kalil já deu declarações afirmando que Bernard vale pelo menos 25 milhões de euros (cerca de R$ 74 milhões), valor que nenhum clube ofereceu. "O presidente já deixou claro: se tiver uma proposta irrecusável, ele será vendido e vocês vão saber. Mas ele é jogador do Atlético-MG e essa especulação já vem de meses", declarou.