Depois de casar e montar a própria produtora de apenas um ano em Porto Alegre, Tarcísio Filho não pensou duas vezes em aceitar um convite inesperado que surgiu de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. “É sempre bom cair no susto e ainda voltar pra fazer o que eu gosto, que é vir ao Projac, pegar textos, encontrar os colegas”, comenta o ator com saudade do clima em seu primeiro dia de volta às gravações.
Apesar de não querer estragar as surpresas sobre Nelson, seu personagem que vai balançar as estruturas de Sangue Bom, o ator adiantou o envolvimento com Rosemere (Malu Mader), que talvez possa atrapalhar um possível retorno do affair dela com Perácio (Felipe Camargo), da amizade com Brunetty (Ellen Rocche) e das relações profissionais com Natan (Bruno Garcia).
Tarcísio, porém, nunca trabalhou com grande parte do elenco da novela e está animadíssimo para contracenar com os colegas. “Vai ser muito bacana porque, curiosamente, apesar de tantos anos trabalhando no mesmo lugar e com a mesma coisa que a Malu Mader, nunca fizemos qualquer cena juntos. Além disso, tem a garotada nova que está começando agora. Vai ser muito divertido!”, completa.
Apesar do privilégio de ser filho de dois ícones da dramaturgia brasileira, o galã comentou que nunca foi pressionado com cobranças ou dicas de Tarcísio Meira e Glória Menezes. “Para ser sincero, nem muito no início da carreira eles me davam conselhos, só se fosse algo extremamente pontual”, revela. Parece que o bonitão aprendeu direitinho, hein?!
Fique ligado! As primeiras cenas de Nelson vão ao ar em 12 de julho, sexta-feira.