Depois da classificação do Japão, outras duas vagas na Copa do Mundo de 2014 podem ser definidas hoje. Líder isolada das eliminatórias na América do Sul, a Argentina pode garantir a classificação contra o Equador, em Quito, às 18h (de Brasília).
Com 25 pontos, a Argentina precisa vencer e torcer por um tropeço do Peru (contra a Colômbia, fora) e derrota do Chile (contra a Bolívia, em casa).
Se houver empate entre Venezuela e Uruguai, bastará um resultado favorável, de chilenos ou de peruanos, para a Argentina se classificar. Outra combinação possível é a vitória do Uruguai e derrota do Chile.
A outra vaga do dia pode ser definida a partir das 8h (de Brasília), entre Coreia do Sul e Uzbequistão, que duelam em Seul, pela penúltima rodada na Ásia.
As duas seleções dividem a liderança do Grupo A com 11 pontos cada. Para garantir a classificação ainda hoje, a Coreia do Sul precisa vencer e torcer para que o Irã perca para o Líbano, em casa. Já o Uzbequistão depende só de uma vitória sobre a Coreia.