terça-feira, 18 de junho de 2013

Homem mata agricultor após suposta traição de namorada

Uma troca de mensagens pelo celular terminou na morte de um agricultor no município de Cedro, distante 310 km de Fortaleza, na última segunda-feira (17).Um homem identificado apenas como Tico assassinou Adauto Alves de Araújo, de 49 anos, após ser supostamente traído pela namorada.

O acusado do crime viu algumas mensagens no celular da namorada direcionadas ao agricultor que indicavam a existência de um relacionamento entre eles, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Tico, então, dirigiu-se ao sítio Baixio dos Bentos, em Cedro, onde estava o agricultor e atirou no peito e no ombro esquerdo da vítima. O acusado continua foragido, segundo o balanço divulgado pelo CPI nesta terça-feira (18).

Idoso é assassinado em Pentecoste

Um idoso de 62 anos também foi morto na última segunda-feira. Dessa vez, o caso aconteceu na cidade de Pentecoste, distante 92 km de Fortaleza.

Haroldo Matos da Silva foi surpreendido por uma dupla armada, que efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu. A CPI não soube informar o motivo do crime, mas afirmou que o homicídio apresenta características de execução.