Um agricultor foi morto a golpes de foice na manhã desta quarta-feira, 05, em Sobral, 250,3 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu por volta das 7h30, na localidade de Bonfim.
O CPI suspeita que o autor do crime seja o próprio tio da vítima. Eles teriam tido uma discussão familiar que ocasionou na morte de Ozanam Ferreira Silva, com idade não identificada.
Outro homicídio ocorrido nesta quarta-feira, 05, foi em Jaguaruana, 173,1 km da capital cearense. Aureliano de Oliveira Silva, 33 anos, foi assassinado a bala em um terreno baldio localizado no bairro Juazeiro. Ele era agente de endemias e, por volta das 6h45, foi encontrado pela Polícia sem vida, com perfurações na cabeça, braço e peito.
Já em Tabuleiro do Norte, 209, 1 km de Fortaleza, foi encontrado, por volta das 10h30, o corpo de um agricultor assassinado a bala. De acordo com o CPI, João de Deus Maia Florêncio, 49 anos, havia saído de casa na manhã da última terça-feira, 4, para caçar. Além de perfuração na testa e na mão direita, ele apresentava marcas de violência pelo resto do corpo.
A Polícia realiza diligências para localizar e prender os assassinos.
Redação O POVO Online