segunda-feira, 3 de junho de 2013

Com carências no ataque, Ney diz que diretoria busca reforços de impacto

O técnico Ney Franco conta com reforços para a sequência da temporada. E a tendência é que nomes de impacto cheguem ao Tricolor após a Copa das Confederações, conforme revelou o treinador. E, o setor carente que necessita de mais peças de reposição é o ataque.

A diretoria está se mobilizando, a gente espera que possa ter uma novidade. Não posso falar, porque às vezes isso foge, e a gente acaba perdendo o atleta. O Adalberto que é a pessoa encarregada para informar à vocês no momento em que for certo - disso o treinador, durante entrevista coletiva.

Após as eliminações na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista, o clube contratou o meia Roni e o lateral-direito Caramelo, destaques do Mogi Mirim no Estadual. Antes, Silvinho, ex-Penapolense, havia acertado. O lateral-esquerdo Reinaldo e o goleiro Renan Ribeiro devem ser anunciados ao longo desta semana como novos reforços para o time.

- Elenco não está pronto ainda, tem o retorno do Ganso, tem a parada da Copa das Confederações e tem engatilhado de possibilidade de contratações ainda. Tem alguns jogadores a serem utilizados. 

Sem revelar nomes, o comandante tricolor afirmou que o ataque é a principal carência da equipe, e o setor que deve receber as contratações no segundo semestre.

- (Carência é o) Ataque, sempre ataque. Temos no meio Jadson, Ganso, um do júnior nós analisamos e que devemos subir - completou.