quinta-feira, 6 de junho de 2013

CBF confirma Damião machucado, e 'vizinhos' revelam Marcelo titular

Marcelo na equipe titular e Leandro Damião machucado. A informação da escolha do lateral-esquerdo é de moradores das casas ao lado do CT do Goiás, onde Luiz Felipe Scolari comandou na tarde desta quinta-feira um treino fechado aos jornalistas. O campo onde a seleção brasileira realizou seus treinos é exposto às residências da rua de trás. Privilegiados, os “jornalistas” entregaram uma das novidades. A contusão do atacante foi comunicada no site da CBF. 

Leandro Damião saiu consolado pelos companheiros. O problema é na coxa direita. Ele fará tratamento e, se necessário, será submetido a exames na sexta-feira. Damião é o reserva imediato de Fred, que tem atuado com uma fratura incompleta na costela. Os médicos afirmam que a lesão não o impede de jogar, mas Felipão tem utilizado o centroavante do Internacional durante os jogos para evitar que o titular se desgaste muito.

Já o time foi quase o mesmo em relação ao que começou jogando contra a Inglaterra. Quase. Marcelo substituiu Filipe Luís. Segundo os moradores, ele estava de colete. O resto da equipe foi mantido: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Eles também informaram o placar da etapa inicial do coletivo, que teria durado cerca de 30 minutos: 2 a 0, gols de Neymar e Oscar.

Atentos, os goianos perceberam quatro alterações na segunda parte do treino: Jean, Dante, Hernanes e Bernard nos lugares de Daniel Alves, Luiz Gustavo, Oscar e Hulk. Por essa formação, David Luiz passaria a atuar como volante. A torcida ficou empolgada com a atuação de Bernard. Segundo eles, rapidamente o meia-atacante do Atlético-MG incendiou a equipe titular e participou bem de três gols.