sexta-feira, 21 de junho de 2013

Assediada, seleção da Espanha chega a Fortaleza em silêncio

A seleção da Espanha desembarcou por volta do meio-dia desta sexta-feira em Fortaleza (CE), onde enfrentará a Nigéria às 16h do próximo domingo, no Castelão, pela última rodada do grupo B. Com a recepção de alguns torcedores, os jogadores chegaram ao hotel, na Avenida Beira Mar, sem conceder entrevista, fotos e autógrafos para os fãs.

Às 19h desta noite a Fúria realizará seu primeiro treino na capital cearense. Embora a Fifa tenha divulgado que a atividade será no CETEN, em Itaitinga (CE), o treinamento acontecerá na Universidade de Fortaleza (Unifor). As mesmas dependências foram utilizadas pelo México antes da derrota para o Brasil, no último fim de semana.

O espanhóis estavam no Rio de Janeiro, onde golearam o Taiti por 10 a 0 na última quinta-feira com o time reserva. No último domingo, haviam vencido o Uruguai por 2 a 1 no Recife (PE). Os campeões do mundo saíram da capital pernambucana assustados porque foram furtados no hotel. Até a Fifa já confirmou esta informação.

Uma das torcedoras presentes na porta da hospedaria em Fortaleza, a corretora de imóveis Ticiana Filizola, de 27 anos, contentou-se só de ter a oportunidade de ver de perto os seus ídolos

"Acompanho a Espanha desde a última Copa. Gosto do futebol e da técnica que eles têm. Não vim para tirar foto ou pedir autógrafo. Só queria ver Xavi, Iniesta, Casillas, Fernando Torres", contou, com sorriso no rosto, garantindo presença no Castelão no domingo.

Com informações do Esportes O POVO