O Boca Juniors reedita a final da Taça Libertadores de 2012 nesta quarta-feira, contra o Corinthians, em clima de revanche. Coube ao atacante Lucas Viatri resumir o sentimento da equipe para a partida, que é válida pelas oitavas de final, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.
- Vai ser uma revanche, ainda bem que a gente se encontrou pouco depois daquela final. Nós vamos ganhar - definiu Viattri em entrevista ao "SporTV News".
O SporTV transmite o duelo, ao vivo, a partir das 21h30 (de Brasília). No último final de semana, o Boca completou dez jogos sem vencer no Campeonato Argentino, ao perder para o Estudiantes, por 1 a 0. Um recorde negativo que aconteceu pela última vez em 1957.
A boa notícia fica por conta da volta de Riquelme, que está recuperado de uma lesão muscular. O meia já treina com bola e está à disposição para enfrentar o Timão.
São esperados 55 mil torcedores para o duelo desta quarta-feira. Em 2012, o Corinthians sagrou-se campeão ao bater os argentinos por 2 a 0, no Pacaembu, com dois gols do atacante Emerson.