terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Icasa aplica goleada de 6 a 1 pra cima do Guarany de Sobral


O Icasa não tomou conhecimento do Guarany de Sobral e aplicou uma sonora goleada de 6 a 1. 
O duelo aconteceu na noite desta terça-feira (15), no Romeirão, válido pela 4ª rodada do Cearense 2013.

O resultado deixou o Verdão na 3ª posição na classificação da 1ª fase, com 4 pontos. O Cacique do Vale ocupa a 6ª colocação, também com 4 pontos mas com saldo de gols inferior.

O Icasa foi superior em campo na primeira etapa do jogo. Com mais velocidade, o Verdão do Cariri teve uma maior movimentação em campo e segurou as jogadas do Guarany de Sobral.  O Cacique do Vale sofreu para passar do meio de campo e nas raras chegadas ao ataque, faltou pontaria.

5ª rodada

O Icasa volta a jogar no próximo sábado (19), às 15h30, quando enfrenta o São Benedito, no estádio Tarcisão. Já o Guarany de Sobral enfrenta o Maracanã, no domingo (20), às 16h, no estádio do Junco.