sexta-feira, 24 de junho de 2022

Acopiara e Quixeramobim sediam encontros do PSD nesta sexta-feira, 24, e sábado, 25


O PSD reúne lideranças partidárias para encontros regionais que serão sediados nas cidades de Acopiara e Quixeramobim. Os dois eventos seguem um calendário partidário da sigla que tem como objetivo percorrer todo o Estado do Ceará para apresentação do projeto político no pleito eleitoral deste ano.

De passagem pelas regiões, o ex-vice-governador e presidente estadual do partido, Domingos Filho, tem sido recebido por apoiadores. Uma comitiva de deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos e aliados têm acompanhado os encontros.

A convenção partidária já tem data marcada para o dia 23 de julho. No ato, serão homologadas as candidaturas e as alianças para as eleições de outubro próximo. A meta é eleger cinco deputados federais e oito estaduais, além da composição na chapa governista pela sucessão estadual.

Em Acopiara, o evento ocorre nesta sexta-feira, 24, a partir de 9h, na AABB, localizada na Rua São Gabriel, no Bairro Moreiras. Em Quixeramobim, o momento está para o sábado, 25, para o mesmo horário, na AABB da cidade, na Av. Dr. Joaquim Fernandes, 525, Centro.

Com informações do Repórter Ceará.