sábado, 28 de setembro de 2019

"Só pelo bafo não vai ter emprego", diz Bolsonaro após apoiador pedir ajuda

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) separou alguns minutos desta sexta-feira (27) para atender apoiadores que o esperavam na porta do Palácio da Alvorada, mas foi flagrado comentando em tom de deboche um dos pedidos de ajuda.

Um homem diz ao presidente que quer ajudar a "colocar o Brasil no top do turismo" e volta a pedir ajuda para tentar atrair a atenção do político. Quando Bolsonaro se aproxima, o apoiador prepara o celular para tirar uma selfie. "Aqui, meu querido", diz o homem.

Na sequência, ele pede novamente ajuda ao presidente. "Turismo, me ajuda, Bolsonaro. Por favor, vai dar tudo certo". Bolsonaro, então, após atender o pedido para tirar as fotos, vira para um de seus seguranças e comenta: "Só pelo bafo não vai ter emprego".

O homem que foi vítima do deboche segue elogiando o presidente e diz que ele é "maravilhoso" e "tem Deus no coração". Por fim, o apoiador consegue pedir a Bolsonaro que autografe sua camiseta e ainda tenta entregar uma carta ao presidente. "Eu te imploro, você lê, Bolsonaro?".

O comentário foi exibido na própria live que o presidente fez em suas redes sociais oficiais.