sábado, 23 de maio de 2015

Ceni avisa diretoria do São Paulo que vai se aposentar no dia 26 de julho

Rogério Ceni deve se despedir do São Paulo no Morumbi. Muito embora tenha contrato até 6 de agosto, o goleiro quer dar adeus à carreira em casa, dia 26 de julho, contra o Cruzeiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. O M1to poderia ainda jogar contra o Atlético-MG, dia 2 de agosto, fora, mas pretende se despedir diante da torcida tricolor.

A diretoria ficou ciente do desejo do jogador em reunião nesta semana, no CT da Barra Funda.O clube agora começará a intensificar a organização do adeus do camisa 1. Rogério Ceni terá um jogo de despedida (festivo), provavelmente no dia 5 de agosto, data da final da Taça Libertadores da América. 

Foi pensando nisso que o atleta renovou seu vínculo ao final da temporada passada. Pessoas próximas ao presidente Carlos Miguel Aidar ainda acham que é possível fazer o jogador mudar de ideia e defender o Tricolor até o dia 31 de dezembro. 

Mas, para que isso aconteça, além de o goleiro concordar, é preciso que o mandatário tricolor também aceite. Aidar não gosta da ideia de Ceni estender novamente seu vínculo. Dentro da cúpula tricolor, esse é um assunto que causa bastante divisão.