domingo, 31 de março de 2013

Volta do Casos de Família marca o reencontro de Christina Rocha com participante expulsa do "Quem Convence" .


"Eu sou super verdadeira, dou a cara pra bater e sou super mãe. Eu realmente me exaltei", afirmou Christina Rocha durante a gravação do primeiro programa da nova temporada do Casos de Família, que vai ao ar nesta segunda, 1º de abril, às 17h15.

Christina traz o tema "Hoje Vamos Acertar as Contas" e recebe Alessandra Benedita Paulino, a filha Renata Benedita da Silva e seu companheiro Alexandre Romão, que participaram do programa "Quem Convence Ganha Mais". 

Na ocasião, Alessandra Benedita Paulino afirmou que se pudesse mataria os filhos e entrou em conflito com a apresentadora, que a expulsou do palco. "Eu não me arrependo de nada", disse Alessandra. Conflitos e fortes emoções prometem a volta de "Casos de Família".