sábado, 30 de março de 2013

Marcelo Oliveira garante vitória do Palmeiras no fim e dá sobrevida a Kleina


Gilson Kleina teve seis desfalques, poupou outros seis jogadores, e tentou modificar o esquema no Palmeiras para recuperar um pouco do prestígio perdido com os 6 a 2 do Mirassol. E a sobrevida no cargo foi conseguida com uma vitória do time na base da raça. Marcelo Oliveira foi o responsável pelo gol aos 46 minutos do segundo tempo que garantiu o triunfo de 2 a 1 sobre o Linense na noite deste sábado, no Pacaembu, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.

Leandro marcou o do Palmeiras aos 11 minutos do segundo tempo, e Gilsinho empatou para o Linense pouco depois. O duelo foi dominado pelo alviverde, mas a quantidade de erros de finalização impediram uma vitória tranquila. O gol de Marcelo Oliveira também serve para aliviar a pressão no time antes do duelo crucial contra o Tigre, pela Libertadores, terça-feira, no Pacaembu.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara a vice-líder Ponte Preta, no Moises Lucarelli, em Campinas, domingo (dia 7 de abril). Já o Linense joga sábado, em casa, contra o Oeste.